Um Imparcial View of Leonardo de Almeida Martins

antonio marcelino do souza disse: 5 por setembro de 2013 às 10:26 PM Comentário:excelente noite dr: meu penes arde demasiado chega ate machucar na hora da relação sexual atras da cabeça do penes a pele tem um lugar mais apertada quando puxa ela pra traz ela Teimavive feito uma sinta mais apertada e machuca as vez doe dr: tem jeito por aumentar a qualidade isso.

Estou apavorado porq fiz relaçãeste sexual com preservativo e depois d + ou – 1 mês meu pênís começou a cossar e possui parece uma pasta branca atrás da cabeça do pênis e arde quando aperto, este q faço por favor me Facilita

andre carlos disse: 30 do outubro do 2009 às 5:09 PM Dr. eu estou com um poblema sinto arder o canal da orina e dor na cabeça do penis e no canal da orina e aggora apareceu carocinhos meio avermelhado ja fui no medido e nao adiantou , ja fiz ezame por sifilis e gonorreia Ainda mais este resultado do isame deu negativo o senhor É possibilitado a me ajudar

Quando irei defecar sinto sair 1 pouco por esperma, o esperma é bem cristalino. Quando sinto de que este meu intestino está amplamente cheio, sinto um desconforto na bexiga. Este o Urologista me receitou “EUPROSTATIN 4mg, estou tomando há 3 meses e estou sentindo uma pequena melhora.

entao quando eu gozo sai um poco de sangue ….as x eh amplamente e as x nao sai Ainda mais este gozo sai meio q vermelhado…

Aos policiais militares abaixo relacionados, o pedido de inclusão na base por contribuiçãeste previdenciária da parcela referente ao Adicional por Local por Exercício, nos Teor do § 2º do Art.

Nunca senti dor nesse local ,contudo quando vi comecei a mexer e ai começou adoer 1 pouquinho , não sei se a dor é psicologica por causa da preocupação . Contudo o que têm a oportunidade de ser isso?Devo me preocupar ou é normal?Este de que tomar?Por benefício me responda este Ainda mais rapido possível pois sou bem sismado. Obrigado

Tenho minhas preocupações e medo, e tem uma pessoa qual eu fico, e ele foi ao mfoidico e o médico disse diretório que ele estava usando um vírus, nada do grave, e passou qual tomasse fluconazol 150 mg, dose única, mesmo Assim sendo … este qual devo tomar pra saber se está tudo natural comigo?

Excelente noite tenho 50 anos e sou preocupado como, começou sair sangue junto com a urina sou preocupado nãeste sinto dor. É possibilitado a me ajudar?

eu nãeste sei se foi porque eu me masturbei do Ainda mais nesses ultimos meses! Este de que devo fazer, ir ao urologista realizar exames e toma algun medicamento cirugia!A partir de ja Amplamente Obrigado! Sou esperando sua própria resposta atenciosamente!

A Ainda mais ou menos uns 7 anos levamos ele a Porto Alegre no Dr. Decio Streit especialista e ele refes este canal uretra.

Nãeste operei da fimose, embora a pele cubra toda a glande, nunca tive problemas de sensibilidade ou de ereção. Apenas o cabresto impede de que a glande esteja totalmente exposta.

Minha dúvida é a msma do primeiro comentário realizado pelo Fábio. Causa uma ardência … como se a pele estivesse ressecada, sei lá.

(*) Reações do policiais militares utilizando provável excludente por ilicitude (reações a roubo e tentativa por roubo). Policiais Militares vítimas Casos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *